quarta-feira, 29 de junho de 2011

Acabei de descobir que não publico nada aqui há quase vinte dias. Se não fosse o outro bicho, o blogue já teria aranhas a tecerem as suas teias nos cantos das paredes e traças a devorar papel. Pois é, abandonei o meu bebé, que já fez um aninho (!) - nem isso comemorei -, esqueci-me completamente dele. Talvez consiga arranjar uma desculpa plausível para a minha negligência: as coisas estiveram agrestes para o meu lado, em termo de trabalhos e frequências finais e, agora nas duas últimas semanas, exames.
Bem, esta seria uma boa desculpa, se, nas últimas três semanas, eu tivesse ocupado todo o meu tempo com estudo, estudo e mais estudo. Mas a verdade é que eu relaxei muito, deixei tudo para a última hora e fodi-me muito. Resultados da falta de vontade de estudar para os exames: passei à rasca a História, é provável que tenha uma nota parecida a Sociologia e é quase certo que chumbe a Teorias da Comunicação. Pois... a desculpa que eu dei não passa de chacha.
Mas o que é que eu hei-de fazer? Não tenho vontade nenhuma para estudar. Este ano foi uma vergonha, não me esforcei nada. Foi o primeiro ano de faculdade, tive de me adaptar - esta desculpa pega?
Hoje, depois do meio-dia, entrei de férias. Tecnicamente. Irei a recurso de teorias, mesmo que passe com 10 ou 11 ou até 13, porque consigo ter melhor nota se estudar a sério. (Só vou porque não calha no dia 14 de Julho, dia dos Arctic Monkeys no SBSR).
Então, como já estou de férias, posso dar atenção ao blogue. Ahh! tenho tanta coisa para publicar aqui, mas não me lembro de tudo. Afinal, foram vinte dias de ausência.

Voltei a apaixonar-me pelos Interpol. Nunca ouvi com muita atenção o Antics, o segundo álbum deles, até à semana passada, enquanto resumia textos de Teorias da Comunicação. E ontem, pela primeira vez,ouvi A SÉRIO, "C'mere" e...my goodness...obrigada Paul Banks por escreveres letras tão boas. (Dá-me um pouquinho do teu talento)


The Kooks, kookzinhos, meus amiguinhos, companheiros de longas horas de resumos. Já lançavam outro álbum, não?


Refrão viciante.


Não é particularmente nova para mim. Aliás, já a queria ter postada há mais tempo. Sempre gostei do vídeo. O nome "Opposite of Adults" e os primeiros segundos da música lembram-vos alguma coisa?



Vá, por agora são só estas quatro.
XOXO, lazy girl

Sem comentários:

Enviar um comentário