Grandes macaquinhos é o que tenho a dizer ♥ Isto dito agora, porque na altura não foi agradável estar a apanhar porrada de gajos enlatados - normalmente caberiam cinco pessoas num metro quadrado e pelo milagre da multiplicação lá cabiam umas 15 (ok, estou a exagerar e não sei exactamente quantas pessoas cabem num metro quadrado). Não me lembro bem do alinhamento mas faltou a that's were you're wrong. Fora essa falta, a porrada e o pó fui para o céu e voltei.
Infelizmente não saí do palco principal - os cabeças de cartaz eram o meu objectivo. Não tenho muito a dizer: Arcade Fire não conseguem desiludir ninguém, Strokes vamos lá ver se temos cuidado com o Julian... Perdi Lykke Li e também gostava de ter dado uma olhadela a B Fachada, Tame Impala e Paus.
Paciência, tive boas surpresas:
Noiserv - que rapaz fofo, músicas adoráveis. Na minha opinião, uns dos melhores concertos a que assisti. Independentemente da multidão que lá parava, o rapaz não perdeu intimidade com quem o (ou)via. Fala muito e bem com o público, adorei.
The Walkmen - que já conhecia mas não prestava atenção, as músicas ao vivo são outra coisa.
Beirut - meu Deus, meu Deus apaixonei-me por estes! Antes, se os ouvia mudava logo de música, os acordeões e tubas não me atraiam minimamente: até os ver. Resultado final: assim que cheguei a casa pus-me a ouvir Beirut durante duas semanas.
Depois Portishead - basicamente só conhecia duas músicas. Este foi assim assim, tinham boas musicas e também outras que me davam vontade de cortar os pulsos (a mim e aos rapazes do lado). Os Kooks deram um bom concerto, apesar de achar que o Luke se mostrava demasiado, continuo a não gostar muito dele. Mostraram algumas músicas novas, o seu popzinho mantém-se para alívio de alguns.
Concluindo: foram uns três (quatro) dias do caraças :D Para repetir se o cartaz for tão bom - não me importo de comer pó
The Walkmen
The kooks
Beirut
Arctic Monkeys
Dois bichos
Arctic Monkeys
Arcade Fire
Portishead
Noiserv
Strokes
Sem comentários:
Enviar um comentário