sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Hoje é sexta-feira

Que bom que é não ter aulas à sexta-feira. Que bom que é especialmente quando se tem de pôr o sono em dia. E eu estava mesmo a precisar disso. A falta de sono era tanta que eu cheguei a adormecer ontem numa aula e no dia anterior numa formação de trabalho. Pareceram-me breves segundos, mas podem muito bem ter sido minutos. Eu lutava com todas as minhas forças para manter os olhos abertos e, quando arregalava bem os olhos e sentia um regozijo enorme por ter vencido a batalha, as minhas pálpebras voltavam a ser pesadas como chumbo.
Mas isso foi ontem, hoje já não dou cabeçadas de sono. Hoje é sexta-feira, e está frio, e eu estou de pijama deitada na minha cama, ainda por fazer, e estou a comer um kit kat, e a ouvir Bob Dylan. Aproveitei o tempo livre para ver o filme The Help, que, deixem-me dizer-vos, digno de ser recomendado. Tem um bom argumento, fez-me rir e chorar  -não baba e ranho- e tem boa música. Qualquer banda sonora com uma música do Bob Dylan tem de ser uma boa banda sonora, não?
E, como tudo o que é bom dura pouco, daqui a nada tenho de desligar o modo vegetativo e ir trabalhar.




Sem comentários:

Enviar um comentário