Eles NUNCA, MAS NUNCA, fazem música de má qualidade. É que é coisa boa atrás de coisa boa. Eles são tão bons que podiam fazer álbuns só de b-sides.
Acho que este é o melhor vídeo deles.
Agora parem tudo o que estão a fazer, relaxem e apreciem.
Desapareci. E não sei explicar porquê. Vim ao blogue umas quantas vezes, mas não estava inspirada para escrever.
Tenho tanto para dizer que nem sei por onde começar. Talvez não comece. Assim não me dou ao trabalho de escrever, nem vos dou o trabalho de ler.
Tomem lá Real Estate. Pensava que já tinha publicado esta música aqui, mas afinal não. E ainda bem, porque se o tivesse feito só ia voltar cá noutro dia.
Bichos amantes de Bon Iver (e não só), tenho uma coisa para vocês:
Piiiiiip estes senhores são mesmo uns senhores!
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
Conheço os OK Go pelos videos fixolas que fazem, há muito pouco tempo lançaram mais um:
Deixo aqui alguns para darem uma vista de olhos, o das passadeiras está qualquer coisa de muito bom.
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Há tanto tempo que não publicava aqui, coitadinho do blog, já estava com camadas de pó e teias de aranha. Aqui estou eu para limpar o pó ao bicho! Ainda bem que não é um animalzinho vivo, se não já cá não estava. Jesus, estou mesmo a precisar de férias.
Esperem, já estou de férias! Acabaram-se os exames! Yeaaaaaaahy
Este semestre correu tããão mal, não posso dizer que são férias merecidas mas ao menos posso fazer o que quiser. Não é nada agradável estar fechada em casa a estudar (ou a tentar fazê-lo) e só sair em dias de exame ou em vez de ficar em casa, sair para ir estudar para o ist. Foi assim o meu ultimo mês e meio.
Oh well vocês devem compreender perfeitamente, a esta altura já estão a bater com a cabeça na parede.
Passo então à música que é muito mais interessante. Hoje é só uma e esta enche-me os ouvidos por um dia inteiro. É tão querida, é amor! A sério, dá mesmo vontade de andar de mãos dadas na rua - e eu não gosto de andar de mãos dadas - e a saltitar de alegria.
Não consigo ouvi-la apenas uma vez, tenho sempre de carregar no repeat.