segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Há tanto tempo que não publicava aqui, coitadinho do blog, já estava com camadas de pó e teias de aranha. Aqui estou eu para limpar o pó ao bicho! Ainda bem que não é um animalzinho vivo, se não já cá não estava. Jesus, estou mesmo a precisar de férias.
Esperem, já estou de férias! Acabaram-se os exames! Yeaaaaaaahy
Este semestre correu tããão mal, não posso dizer que são férias merecidas mas ao menos posso fazer o que quiser. Não é nada agradável estar fechada em casa a estudar (ou a tentar fazê-lo) e só sair em dias de exame ou em vez de ficar em casa, sair para ir estudar para o ist. Foi assim o meu ultimo mês e meio.
Oh well vocês devem compreender perfeitamente, a esta altura já estão a bater com a cabeça na parede.
Passo então à música que é muito mais interessante. Hoje é só uma e esta enche-me os ouvidos por um dia inteiro. É tão querida, é amor! A sério, dá mesmo vontade de andar de mãos dadas na rua - e eu não gosto de andar de mãos dadas - e a saltitar de alegria.
Não consigo ouvi-la apenas uma vez, tenho sempre de carregar no repeat.

Sem comentários:

Enviar um comentário