quarta-feira, 15 de setembro de 2010

2 happy songs!

Acabei de comer uma fatia ENORME de bolo e não estou nada preocupada com as calorias. "Don't worry, be happy". Não consigo não ficar feliz quando oiço isto e dou pulinhos de alegria na cadeira. Acho que fico feliz mais pelo ritmo do que pela letra, que não é uma visão de felicidade. "I live in a graveyard/ I wanna go out but it's too hot ... I can't stand it/ I'm so possessive"


Quando vi o videoclip pela primeira vez, não sei se gostei mais da música ou da cabeleira loira oxigenada do Mark Ronson. Gostei da música, mas logo me fartei dela e do videoclip foleirinho. Hoje ouvi-a na rádio e senti-me tão feliz. Enquanto vou escrevendo isto, vou cantando o refrão. É a magia da rádio a apoderar-se do espírito deste bicho.


Hoje a metade mais freak d'OS BICHOS TÊM BLOG faz 18 anos! Agora que já somos pessoas legalmente responsáveis, acho que o jovem blog está em boas mãos.
Parabéns Rita! Agora vais ser uma bicha (engenheira) do ambiente.

Sem comentários:

Enviar um comentário