domingo, 26 de setembro de 2010

Duas bandas que pouco tem em comum excepto.. Tan tan tan tan! Serem amigos no myspace dos Bloc Party! Woow, é isso mesmo Foals e Delphic são amiguinhos dos Bloc Party! Yeahhy super interessante...Para quem não me conhece eu tenho uma cena estranha com os Bloc Party

Bem dito sejas tu, myspace! Que existes e permites o conhecimento de boa música que me acompanha no meu dia-a-dia

Já tinha ouvido estas duas bandas há alguns anos mas na altura não lhes dei muita importância..  Váá Foals até ficou algum tempo no meu computador - graças à Gold gold gold -  Delphic é que nem por isso...

Esta é do Antidotes, o primeiro álbum lançado em 2008 :


Já do segundo álbum Total Live Forever lançado em 2010 (muito bom, diga-se de passagem e pode dizer-se também que o segundo álbum está melhor que o primeiro):


Agora Delphic - não vou dizer muito porque não me apetece Muahahah e não são tão bons quanto Foals, se bem que são sons diferentes - ainda só lançaram um álbum Acolyte e foram considerados uma das cinquenta melhores bandas de 2010 pelo NME.
Tomem lá:
  

Sem comentários:

Enviar um comentário