sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Hoje corri uma maratona (pelo menos foi o que o meu coração e as pernas sentiram)

Último tormento do primeiro semestre: exame de História às 10 horas da manhã.
Saí a horas de casa porque não convinha chegar atrasada ao exame, mas atrasei-me. Porquê? Estava tão preocupada a pensar na matéria de História, naquela que eu não consegui estudar, que me esqueci completamente de sair na paragem certa. Assim que o autocarro fez a rotunda, apercebi-me da burrada que tinha feito: o autocarro ia entrar na auto-estrada e eu só poderia sair no Marquês de Pombal, porém, antes de lá chegar, teria de enfrentar o trânsito das 9h30!
Estava mesmo nervosa e chateada porque ia chegar atrasada ao raio do exame, mas depois ouvi uma belezura musical que me descontraiu. Afinal já não havia nada a fazer, ia chegar atrasada e ponto final.
No entanto, podia tentar não chegar muito atrasada. Corri, como se não houvesse amanhã, do autocarro para o metro e depois deste para a faculdade e só cheguei dez minutos atrasada!


Que coisinha chill out esta "Still Sound" dos Toro i Moi, mesmo chill out.
Vou ver se continuo a chillar nestas férias (de quatro dias, a contar com hoje e o fim de semana!)
Peace out, gente.

Sem comentários:

Enviar um comentário