sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ontem aprendi que a palavra trabalho deriva do latim tripalium, que designava um instrumento de tortura. Esta semana não fiz um trabalho, fiz uma tortura a mim mesma. Que raio de semana que eu tive! Bolas! Pensava que nunca mais ia acabar.
Trabalho, trabalho e mais trabalho. Chegava da faculdade e ligava o computador. A partir de quarta, o lanche e o jantar foram sempre à frente do computador. Levantava-me mais cedo para lavar o cabelo porque no dia anterior não tinha tempo. Mas não me deitava mais cedo. Vi televisão? Muito pouco. Ontem não a liguei, nem para ver o telejornal. Li alguma coisa sem ser notícias de 2010? Acho que não. Ouvi música? Deu para ouvir durante o meu trajecto casa-faculdade, faculdade-casa. Disse asneiras? Muitas, mas muitas mesmo. Por tudo e por nada saía um &%$$ da minha boca. Acho que é falta de sono.
E, por falar em música, o que manteve a minha sanidade mental esta semana foi um misto de Aloe Blacc e The Black Keys.




Outra coisa que piorou o meu humor: saber que os Friendly Fires e os Foals vão ao Alive. Música no Coração, põe-te a pau, não deixes que o Alive se apodere de todas as bandas boas.

Sem comentários:

Enviar um comentário