segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ontem foi noite de Grammys. O que dizer sobre isso? Bem, não há muita coisa que eu possa dizer sobre isso. Quando os nomeados para a categoria "Álbum do Ano" são The Suburbs (Arcade Fire), Recovery (Eminem), Need You Now (Lady Antebellum), The Fame Monster (Lady Gaga) e Teenage Dream (Katy Perry), não há muito que se possa dizer. O único que se salva e merecia estar nomeado é o primeiro, claro. Mas só digo isto por causa do meu gosto musical, como é óbvio.
Vá, pelo menos os Arcade Fire levaram o grammy para casa. Mas pronto, quem sou eu para opinar sobre isto ou sobre outra coisa qualquer? Gostos são gostos e, portanto, confesso que acredito - lá bem no fundo - que os outros álbuns mereceram a nomeação.
Outra categoria que ficou entalada na minha garganta foi a "Melhor Álbum Rock". Eu acho que The Resistance, dos Muse, não merecia a nomeação, MUITO MENOS o grammy. Sinceramente... Mas, mais uma vez, o que é a minha opinião ao lado da opinião dos que atribuem os prémios?
Uma coisita que me agradou foi o reconhecimento que deram ao Brothers, dos The Black Keys. Haja algum bem no meio de tanta desgraça.
Só por isso, deixo-vos "Never Gonna Give You Up" do mesmo disco.

Sem comentários:

Enviar um comentário