segunda-feira, 7 de março de 2011

BEACH HOUSE | LOVER OF MINE

Andei desaparecida. Nestes últimos dias, não tive muito tempo para postar qualquer coisa interessante e, quando tive tempo, não postei nada porque tudo o que eu tinha em mente não era interessante.
Acho que há coisa de uma semana, antes de os meus fones darem o berro, ouvi uma música maravilhosa na rádio. Já a tinha ouvido, mas não sei porquê nunca lhe tinha prestado atenção.
No entanto, naquela manhã, por algum motivo, fez-se luz no meu espírito: percebi que "Lover of Mine" é daquelas músicas mesmo boas que daqui a uns 20 anos teremos todo o gosto em mostrar aos nossos filhos. No meu caso, é mais sobrinhos do que filhos. Não me imagino a parir bebés.
Fiquei com a música na cabeça o dia todo e cantei-a num dialecto que só eu entendo e que na minha cabeça era igualzinho à letra da música.
Dias depois, lembrei-me dela outra vez, mais precisamente só do nome da banda. Mas, depois de alguma pesquisa, encontrei-a, para a minha felicidade.
E agora aqui estou eu a ouvi-la pela centésima vez. Adoro os primeiros segundos: a batida e depois o órgão. É superb!

3 comentários:

  1. Boas!
    De vez em quando venho cá dar um salto e ver que novidades nos trazem, que, verdade seja dita, são muitas vezes interessantes :)
    Não sei tenho o direito de vos fazer uma proposta, mas uma vez que encontrei aqui Beach House acho que seria interessante para vocês, hippsters (brincadeira), ouvirem este senhor, perdido algures na sua infância. Beijinhos e abraços.

    O senhor:
    http://dandeacon.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada anónimo! Já estive a ouvir algumas músicas desse senhor e gostei do que ouvi ;) Estás à vontade para nos fazer mais propostas :)

    ResponderEliminar
  3. João CARLOS, não seja tímido, não quero cá anonimatos.

    ResponderEliminar