terça-feira, 8 de março de 2011

Whatever People Are Expecting, That's What It's Not

Só descobri HOJE que os Arctic Monkeys lançaram, com videoclip e tudo, uma música do quarto álbum. Ouvi-a e, ao contrário do que aconteceu no Humbug, gostei imediatamente da música.
Nos primeiros segundos, pensei que fosse uma música falsa porque quem canta é o Matt. Mas depois lá apareceu o Alex com um "brick by briiiiiick" e eu fiquei mesmo contente por, depois de meses, estar a ouvir uma música verdadeira dos meus macacos preferidos.
A letra é simples e compreensível - o Alex está a perder o british accent dele, e não o recrimino por isso. E, por causa dessa simplicidade, já há um bando de estúpidos insatisfeitos com a "Brick by Brick". Está-se mesmo a ver o que acontecerá quando o álbum sair: um monte de fãs desiludidos criticará as letras das músicas, ou as melodias, ou os cortes de cabelo dos moços e vai haver também, de certeza, muita gente que irá crucificar o pobre do Josh Homme.
Mas depois, com o passar dos dias, semanas, meses estarão todos felizes e contentes a cantar as músicas nos concertos!
Eu cá não me queixo da simplicidade. Nem tudo tem de ser complicado. As guitarras são excelentes e a voz do Alex e as vozes de fundo também.





O Hittler não gostou muito da nova música :p

Sem comentários:

Enviar um comentário