domingo, 6 de março de 2011

Eu cá não sei se ando muito exigente ou se já não há músicos como antes - tirando um ou dois. Váá é mais uns cinco ou seis - parece-me que as bandas só têm uma música ou duas de jeito e depois o resto é para deitar fora, por assim dizer. Actualmente, são poucos os artistas que têm um álbum inteiro com boas músicas, tipo o James Blake ou xx - quando me refiro a boas músicas não são aquelas que são viciantes e passado uma semana já não podes com elas, são aquelas que são capazes de durar um bom tempo no teu mp3 ou computador, whatever e se forem mesmo mesmo mesmo boas são exactamente aquilo que sentes. Sim, lá estou eu com a cena que a música boa é a materialização do que sinto.

Durante este tempo estive a ouvir Everything Everything. Não vou dizer que são uma boa banda mas sim uma banda interessante: têm mais que duas músicas boas xD

Sem comentários:

Enviar um comentário