segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ARCTIC MONKEYS | MARDY BUM

"Brianstorm" foi a primeira música dos Arctic Monkeys que eu ouvi, mas foi por causa da "Mardy Bum" que eu me apaixonei cegamente por eles. Como é que é possível que existam pessoas que não amam esta música e esta banda!?
Depois deste êxito, vieram "Fluorescente Adolescent" e "Cornerstone", as mardy bum dos outros dois álbuns, no entanto, apesar de serem excelentes músicas, nenhuma conseguiu superar esta masterpiece. Mas isto é só a minha humilde opinião de fã incondicional do Whatever People Say I Am That's What I'm Not...
Não percebo por que raio é que eles não fizeram um videoclip para esta música. Não há videoclip, mas ninguém vai ficar a chuchar o dedo porque eu, pessoa extremamente bondosa e amiga do próximo, vou partilhar com vocês esta excelente versão ao vivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário