domingo, 3 de outubro de 2010

Parabéns Gabriel!

Hoje faz 16 anos que eu convivo com uma criatura chamada Gabriel. Tem nome de anjo, mas não é nenhum. Peste? Sim, em tempos. Mas, sobretudo, um bom irmão. É chato, resmungão, cabeça DURA e atormenta-me desde que nasceu - batia-me quando éramos pequenos e eu não tinha coragem de lhe retribuir os pontapés. Olhava para aquela carinha e tentava - a sério que tentava - dar-lhe um murro, mas não conseguia.
No entanto, não me posso esquecer de como ele me faz rir com as suas palhaçadas. O riso leva a melhor e eu esqueço todas as nossas discussões. Foi sempre assim e continuará a ser da mesma forma.
Ouvíamos muito "Take me out" quando jogávamos PS2. Acho que era um jogo de corridas. Divertíamo-nos à grande.

3 comentários:

  1. Gabrieeel! (isto dito aos berros com as mãos na cabeça xD) Não sabia que os bichos também eram queridos e lamechas haha

    ResponderEliminar
  2. Somos. Tu também és, mas ainda não descobriste isso

    ResponderEliminar
  3. Serei? (Já reparaste que falamos em tudo o que é sitio?)

    ResponderEliminar