sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O tempo passa depressa

Hoje, a TVI encerrou o telejornal da manhã com o novo single horroroso dos Take That. Eu não sei se a culpa é ou não é do Robbie Williams (eles voltaram à formação original), só sei que a música é super deprimente.
Enfim, depois de ouvir aquilo, lembrei-me do quanto eu gostava de "Shine" e então fui ao YouTube e fiquei ABISMADA quando li isto: Music video by Take That performing Shine. (C) 2006. Pois é, a vida passa num piscar de olhos. Já se passaram 4 anos - 4 ANOS! - desde que ouvi isto pela primeira vez e não parece mesmo nada que foi assim há tanto tempo.
Bem, estou feliz porque pelo menos continuo a gostar da música. E fico ainda mais feliz por ter crescido e percebido que cotas armados em b-boys e a tentar fazer break dance (é isso o que eles estavam a fazer?) em cima de um piano branco não é nada porreiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário