sábado, 30 de outubro de 2010

Esta foi a primeira semana, desde que entrei para a faculdade, que não passou a voar. Bem, isso teria de acontecer mais cedo ou mais tarde, mas pelo menos tive um mês de alguma "brincadeira".  A semana arrastou-se, no entanto as 24 horas de cada dia não me chegaram. E a culpa é de quem? Da minha desorganização aliciada ao vício do facebook e à maldita dissertação de 10 000 caracteres.

Foi uma semana e tanto! Comecei logo com o jogging matinal até à paragem do autocarro - o habitual -, perdi aulas, deitei-me tarde e levantei-me muito cedo, fiz mais jogging e, para acabar bem, apanhei uma grande molha ontem. (Não foi assim tão mau, pois houve tempo para festa :P)

Há exactamente uma semana eu quase fiz um post sobre duas coisas maravilhosas - The Darjeeling Limited + The Kinks -, mas houve vários imprevistos e nunca mais arranjei tempo para cá vir. 



As imagens são do filme e a música "Strangers" dos Kinks.
O filme é excelente: uma história simples sem explosões gigantes ou romances melosos e melodramáticos entre humanos e criaturas sobrenaturais, nada disso. É apenas a história de três irmãos que partem numa viagem pela Índia. Viagem essa que os une como irmãos e principalmente como amigos.
Adoro as três músicas dos Kinks que aparecem no filme, mas "Strangers" é a melhor. Não poderiam ter escolhido uma música melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário