terça-feira, 19 de outubro de 2010

Este bicho não fala francês mas curte desta rapariga

Quando ouvia músicas francesas virava logo a cara, tapava os ouvidos e começava a fugir haha estou a brincar. Não gosto de ouvir franceses a falar. Irritam-me um bocado - grande - porque não percebo nada do que eles dizem. E, regra geral, gosto de saber o que está escrito nas letras... Até que chegou o dia em que dei de ouvidos com esta rapariga - Coeur de Pirate.
Muito à base de piano e com uma voz que invejo, as músicas dela são um deleite e encaixam perfeitamente no meu estado de espírito - tirando os romancismos à parte, a melodia é que interessa - ajudam a fazer sentir-me bem (e também me dá vontade de comer gomas de morango, isto sim é estranho)




Já ganhou pontos por ter feito esta cover dos Phoenix e também por ter transformado Lady Gaga e Rihanna numa música bastante agradável ao meu ouvido

Sem comentários:

Enviar um comentário