sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus 2010, olá 2011

Este é o último post de 2010.
Pois é, daqui a umas horas já estaremos a fazer a contagem decrescente, enquanto comemos passas e damos pulinhos - eu fico-me só pela contagem porque não acredito nessas coisas -, depois vamos brindar ao novo ano, abraçar montes de pessoas, desejar-lhes muita felicidade...
Lá se vai mais um ano e logo a seguir vem outro, como acontece todos os anos e como continuará a acontecer, pelo menos até 2012.
Espero que este seja muito melhor em todos os aspectos, até mesmo musicais.  Acho que posso dizer que 2011 promete nesse aspecto, pois vêm aí alguns álbuns que têm tudo para ser excelentes. Espero mesmo que este seja um ano de boas surpresas.
Agora deparo-me com um dilema: qual é a melhor música para acabar o ano? É difícil escolher uma, mas, se escolher entre as minhas músicas preferidas de 2010, talvez seja mais fácil fazer uma boa escolha. Fez-se tanta coisa boa este ano... eu comecei a ouvir bandas de vários géneros, umas mais novas, outras que já nem existem... é difícil... hum talvez "The Man's Machine" do Jamie T. Se calhar não é a minha música preferida, mas ouvi-a MUITAS vezes e nunca me fartei dela, e neste momento sinto que é a minha preferida.
Pessoas, bom ano.

1 comentário:

  1. Esta frase é uma caixinha cheia de alegria, embrulhada com carinho, selada com um sorriso e enviada com um beijo. Feliz Ano Novo! =D

    P.S. Gostei muito do Blog! continua assim! ;)

    ResponderEliminar