sábado, 11 de dezembro de 2010

Damn!

O despertador toca uma vez, toca outra e ao terceiro tãnãnãnã tãnãnãnã consegue arrancar-me da cama - parece que à terceira é mesmo de vez.
Bem, essa tentativa de reprodução do som do despertador não foi nada bem sucedida. Seria bem mais fácil para mim traduzir e para vocês lerem o "trim trim", mas esse não é o som que me acorda quase todos os dias, o que me chateia, porque eu queria uma onomatopeia que reproduzisse exactamente a primeira coisa que eu oiço de manhã. Damn! Esses telemóveis são tão modernos, têm aplicações para isto, aplicações para aquilo e não têm um simples som que se assemelhe ao "trim trim"?!
Enfim, saio de casa, ligo o mp3 e o desgraçado vai logo abaixo, não tinha bateria. Grande damn! Ainda pressionei o botão on durante algum tempo, na esperança de conseguir ligá-lo outra vez só com a minha vontade de ouvir música, mas ele continuou a não dar música.
Mais tarde nesse bonito dia, perdi o equilíbrio num passeio bastante nivelado e enfiei o pé num buraco cheio de lama. Outro damn! O meu all star azul já está roto e desbotado e agora também precisa de lama? É o que dá andar rentinha à relva em vez de andar pelo meio do passeio, como as pessoas normais.
E para terminar o meu dia e a minha semana de aulas, temos mais um damn! Mas esse é pequeno porque não me afecta muito a nível psicológico, apesar de me afectar a outro no final do semestre: na nota do Seminário de Publicidade e Marketing.
Lá estou eu, sentada no meu lugar, na mesma sala de sempre, a tentar lembrar-me do que o professor disse há uma hora, talvez menos tempo, e não me ocorre nada. Eram só 5 perguntinhas de resposta directa, mas o meu cérebro não estava do meu lado ontem. Então tive de recorrer à criatividade, algo de que se falou durante todo o seminário. Antevejo um 0 bem redondinho, porém isso não me chateia. Sabem porquê? Porque eu escolhi seguir jornalismo por alguns motivos e um deles é o facto de eu não querer tirar um curso de publicidade e marketing!
Apesar de tudo isso, o dia até foi bom: viciei-me outra vez numa música dos MGMT. E só porque me apetece e porque eles merecem, vou repetir aqui o que já disse algumas vezes neste texto (que inicialmente só teria algumas linhas, mas depois eu comecei a falar de tudo e mais alguma coisa e... é melhor parar de escrever): Damn! Damn, eles são mesmo lindos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário