quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Não gosto, não gosto e não gosto! Do quê? Da lista dos 75 dos melhores discos de 2010 para o NME.
Então o álbum dos The Drums fica em 10º lugar e o maravilhoso Contra dos Vampire Weekend em 24º? Então o segundo álbum dos MGMT também fica à frente dessa maravilha?
Já expressei aqui, umas quantas vezes, o quanto eu gosto dos MGMT, eles até estão no meu top 5 de bandas preferidas, mas o Contra é um segundo melhor álbum do que o Congratulations. Talvez isto seja só a minha preferência a falar mais alto OU talvez a lista da NME seja mesmo uma porcaria em alguns aspectos.
E o que devo dizer sobre o primeiríssimo lugar? Hiden dos These New Puritans não merecia essa posição. Mais valia terem dado o primeiro lugar aos Arcade Fire.
Não conhecia o disco, então fui ouvi-lo para não vir para aqui dizer disparates, e não consegui tragar aquilo tudo. Pode ser tudo uma questão de gosto musical, se calhar o álbum é mesmo bom, porém eu continuo a ter as minhas dúvidas.
No entanto, eu estaria a ser muito hipócrita se não dissesse que gostei de uma música: Hologram.

Sem comentários:

Enviar um comentário