terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Prendinha de Natal antecipada

Hoje recebi uma sms tão linda! E não era daquelas sms lamechas que as pessoas enviam aos seus amigos nesta altura do ano. Era uma muito mais bonita: "Os the strokes vêm ao sbsr!"
Fiquei de boca aberta, literalmente. Mas que boa prenda de Natal para todos os fãs dos Strokes :)
Deixo aqui um conselho para os mais pobres (e para mim também): Comecem a poupar, pois 2011 será ano de recessão, segundo os entendidos na matéria.
Bem, se isso acontecer mesmo, já temos pelo menos um motivo de alegria garantido.
Mas sabem o que é que seria mesmo bacano e mais um motivo de alegria, que para mim equivaleria a um milhão de alegrias? A confirmação da presença da melhor banda de todo o universo no Super Bock Super Rock 2011. Sabem de que banda é que eu estou a falar??? Dos Arctic Monkeys, claro.
Não há mal nenhum em sonhar, porém talvez seja melhor não sonharmos muito. Contentemo-nos  com a certeza de que os grandes The Strokes estarão no Meco no dia 16 de Julho de 2011 (mas até isto não é uma certeza).

Sem comentários:

Enviar um comentário