sábado, 20 de novembro de 2010

ALOE BLACC: GOOD THINGS

Good Things é o nome do segundo álbum do Aloe Blacc. É mesmo um álbum de coisas boas, 13 coisas boas.
Nunca tinha ouvido falar dele, muito menos ouvido uma música dele até há alguns meses, quando me mostraram "I Need I Dollar", tema que até então ainda não tinha sido popularizado pela série How To Make It In America.
Na altura, não liguei muito à música, mas lembro-me que gostei imenso do nome artístico dele - Aloe Blacc fica no ouvido - e também não fiquei nada indiferente à voz dele. Surpreendeu-me bastante ouvir uma música como aquela vinda de um artista de hip hop.
Entretanto, How To Make It In America estreou na MTV Portugal, voltei a ouvir a música, descobri "Loving You Is Killing Me" e reconheci devidamente o talento do moço. Mas foi só depois de muito tempo que eu decidi ouvir o álbum todo, o que é estranho - muito estranho - porque eu adorei o soul dele. Realmente, não percebo por que raio é que às vezes eu deixo escapar artistas tão bons, não percebo por que esperei tanto tanto tempo para ouvir o álbum todo.
Burrices à parte, só posso dizer que Good Things é muito bom. São 13 músicas muito bonitas - algumas muito emotivas - e cheias de soul.




Sem comentários:

Enviar um comentário