sábado, 6 de novembro de 2010

A propósito do post da outra metade deste blog, quando meteu o Kanye West ao barulho, lembrei-me do que ouvi cá por casa, que ele tinha realizado um filme e estava a lançar algumas curtas desse mesmo filme - acho que foi isto que ouvi, por isso se tem interesse neste senhor é melhor confirmarem, posso garantir-vos que mais de metade desta informação está errada.
Como acho que já disse antes, Kanye West não faz muito o meu género musical, mas até tem umas musiquinhas que se safam - a Runaway e a Erase me são um bom exemplo da excepção.
Ahh a Erase me é uma colaboração com o Kid Cudi, mais uns pontinhos para os dois! No video aparece o McLovin do Superbad ( sempre que ouço McLovin vem-me à imagem o rapaz a dizer ' I'm McLovin' com um ar super estranho)



Sem comentários:

Enviar um comentário