segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Cheguei a uma conclusão: independentemente das novas bandas que conheça vou parar sempre por ouvir as mesmas bandas. Ou seja, por mais que eu pesquise e encontre novas bandas "farto-me" um bocado delas, por vezes não me dizem nada, são apenas um som bonito que me distrai. Não obstante, ontem continuei à procura de mais coisas novas (e encontrei música boa - que mais tarde vos irei mostrar) e durante essa pesquisa deparei-me com os "novos" - que eu andava desactualizada - videoclips de Local Natives

Os meus queridos Local Natives, que são mais do que um som bonito :)

Porque boa música é aquela que te diz qualquer coisa - bom bom é ouvires exactamente o que sentes. (generalizando e não particularizando)

E isto tudo para vos dizer que me lembrei de Local Natives e para vos mostrar dois dos vídeos que encontrei...




1 comentário:

  1. Oh nãaoo! Como é que me escapou isto?!
    Vê-se mesmo que nunca mais naveguei no youtube :O

    (Local Natives - aprovado :D)

    ResponderEliminar