domingo, 7 de novembro de 2010

Ontem, depois daquele desabafo sobre a minha triste vida sedentária, atirei-me para a cama e não saí mais de lá. Infelizmente, o som funky dos Jamiroquai só conseguiu que eu me mexesse um pouco na cadeira.
Enquanto vegetava na cama, mudei de canal incontáveis vezes na esperança de que o programa do Jimmy Fallon começasse logo. Finalmente começou e eu libertei-me daquele estado horrível de aborrecimento para entrar num de espera impaciente pelo fim do programa. Isto porque o Jimmy Fallon anunciou no início do programa - como sempre o faz - que o Dhani Harrison, filho do George Harrison, o meu beatle favorito, fazia parte dos Fistful of Mercy, convidado musical do programa. Quase dei um pulinho na cama quando ele disse isso.
O rapaz não me desiludiu, e tenho a certeza de que não desiludiria o pai se este fosse vivo.
Mas os Fistful of Mercy não são só a cara chapada do George Harrison, são também o muito bem conhecido Ben Harper e o desconhecido, para mim, Joseph Arthur.
Ouvi por alto as nove músicas do álbum As I Call You Down e posso dizer que os três senhores fizeram um bom trabalho. Conseguiram fazer nove músicas muito bonitas que vão estar em repeat no meu mp3 por tempo indefinido.
Deixo aqui as três que, depois de uma análise muito corrida, me parecem ser as melhores.



2 comentários:

  1. Tens de ouvir Black Keys.

    ResponderEliminar
  2. Eu já ouvi algumas músicas do último álbum deles. Adoro never gonna give you up, ouvi-a muitas vezes na rádio Radar

    ResponderEliminar