sábado, 6 de novembro de 2010

Um dia produtivo...para a barriga, rabo, coxas...

Que sábado deprimente! Não fiz nada o dia todo, senão enfardar, ver televisão, andar pelo Facebook a meter o bedelho na vida dos outros, irritar-me com o facto de não ter nada para fazer, enfardar mais porcarias, beber COCA COLA.
Acordei com uma dor horrível nas costas, aquela que por diversas vezes já me expulsou da cama. Foi isso e o ataque histérico da minha mãe, logo pela manhã, que ditaram como seria o meu dia.
As coisas poderiam ter corrido melhor se eu não tivesse madrugado - sair da cama às nove da manhã num sábado é o mesmo que madrugar para mim. Com menos horas de sono e mais horas de nada para fazer, aborreci-me antes do almoço.
E pronto, agora que o dia está quase no fim, eu olho para tudo - ou nada- o que fiz em 10 horas e vejo o quão deprimente ele foi. E também chego à conclusão que estou a caminhar a passos largos para o sedentarismo - facto dolorosamente verídico.
Mas nem tudo está perdido: não há nada como a música funky dos Jamiroquai para me transformar numa criatura mais activa. Afinal, dançar é fazer exercício físico, logo não sou sedentária de todo.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário