quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Vasculhando o baú das músicas

Ontem resolvi ver um filme que transpirava romance e drama, segundo a crítica. Apesar de já saber como acabaria - realmente foi um pouco dramático - decidi avançar e ver Bright Star.
Tive de fazer uma pausa a meio do filme, não porque estava demasiado emocionada - eu sou muito fria e cruel para chorar por causa de filmes românticos - mas porque esses sites onde se pode ver filmes online não nos deixa assisti-los de seguida.
E por que é que eu estou a contar este momento tão interessante da minha vida? Porque, como estava numa onda de romance, lembrei-me do Paolo Nutini.
Que saudades que eu tinha daquela voz, e o engraçado (se calhar não é assim tão engraçado) é que eu só me apercebi disso ontem, depois de vasculhar a minha pasta de músicas. Queria ouvir qualquer coisa boa, corri as letras todas até à P e aí vacilei entre Pink Floyd, Phoenix e Paolo Nutini. Decidi-me pelo melhor, abri a pasta, que já estava "cheia de pó", e ouvi algumas faixas do Sunny Side Up, o primeiro álbum.
Soube tão bem...



Sem comentários:

Enviar um comentário