sábado, 22 de janeiro de 2011

Agora também sou explicadora. Sou tão fixe (e pouco convencida)!

A minha boa acção de hoje é uma prova da minha bondade. Gosto de ajudar os outros.
Dei explicações de matemática a uma amiga. Espero mesmo não a ter baralhado porque, apesar de matemática não ser um bicho de sete cabeças para mim, não é propriamente fácil.
Quem me conhece como explicadora sabe que as minhas aulas não são chatas: fofocámos, rimos, falámos sobre música e ouvimos alguma.
A minha aluna tem um gosto musical mesmo fantástico e como me fez ouvir uma música que eu já não ouvia há muito tempo e de que gosto muito, dedico-lhe a mesma.


Pergunta pertinente que já me persegue há alguns anos: o baterista não é super parecido com actor do My Name is Earl?

Sem comentários:

Enviar um comentário