quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Um conselho: ouçam a vodafone fm. É uma rádio nova, ainda não tem locutor por isso só posso avaliar pela música. E a música até é boa... Pelo menos ontem à tarde foi. E o que me parece ser uma rádio semelhante à radar - mas a radar é do coração, certo bicho? - em termos de música. Não passa cá comercias ou megas..

Hoje acabei o meu ultimo exame da primeira fase yeaahy que alivio.Não vou tirar grandes notas, nem sei se passo a todas mas ao menos já passou. Agora só falta a 2ª fase e depois FÉRIAS!
Há bocado estava a ouvir um rapazote que me fez lembrar Jamie T. Cada vez que me lembro dele dá-me uma vontade maluca de dançar. Não sei porque a voz dele parece-me a voz de alguém que está a comer batatas - o que não impede que a música seja um máximo ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário