quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A minha bola de cristal diz que...

Acho que é importante não falarmos só sobre música. Há um mundo inteiro à nossa volta: presidenciais 2011, desastres naturais no Brasil e na Austrália, crises financeiras, FMI, crise política na Tunísia, LYONCE VIIKTÓRYA. "O que é isto?" - perguntam os menos informados. É o nome da filha da Luciana Abreu e do Djaló. "O que é isto? Por que raio é que esta gaja vem para aqui falar sobre a Lyonce?!" - perguntam os menos informados, agora mais informados e horrorizados.
Perdoem-me, mas eu não consegui resistir a este impulso malévolo de gozar com o nome da criança.
Lyonce Viiktórya? A sério? Lucy e Djaló, vocês andam a fumar qualquer coisa muito forte, não andam?
Preparem-se para lidar com uma adolescente revoltado. Talvez tenham de lidar com isso muito antes, quando ela começar a ser gozada na primária!
Por causa disto, lembrei-me do videoclip da música "I'm not okay".
Acho que já vos tinha falado da minha capacidade para prever o futuro. Ora aqui vai mais uma previsão: A Lyonce vai ter uma infância difícil, vai ser gozada por todas as crianças ranhosas e más. Mais tarde começará a escrever no seu diário e eventualmente só usará roupa preta e roxa e eyeliner carregado. Daqui até ao estado emo é um saltinho. Depois terá comportamentos estranhos e gritará muitas vezes por dia "eu não estou bem".



Parvoíces à parte, eu acho muita piada a este vídeo.

Sem comentários:

Enviar um comentário