quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

P-I-Z-Z-A-P-R-T-Y (Não falta nenhum A, é mesmo assim que eles soletram. Oiçam bem a música!)

Estava na sala, sentada no sofá, a escrever alguma porcaria no blogue. De repente o meu irmão aparece e diz que precisa do portátil. Eu saio da sala a correr e tranco-me na casa de banho com o portátil. Tenho de fazer logo o post, mas ainda tenho tempo para fazer chichi.
É nesta parte que eu acordo na minha cama. Por pouco não fiz chichi na cama. Foi mesmo por um triz.
Há com cada sonho :s e também há com cada música. O que acham de uma sobre uma festa da pizza. Eu cá gosto muito desta.
Deixo-vos, então, com L'Homme Run, um antigo projecto do menino Ezra Koenig.

2 comentários:

  1. Usted tiene un gusto ecléctico en la música, me gusta. También me gusta tu blog, mantener el buen trabajo .- Eduardo, rey de Nueva York Hacks

    ResponderEliminar
  2. Hey King, thanks.
    Keep up too the good work you're doing on your blog.

    ResponderEliminar