sábado, 15 de janeiro de 2011

O dia só tem 24 horas e, quando se dorme 11 dessas 24, não nos sobra muito tempo para fazer tudo

Gosto de me ver como uma pessoa que consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo. Sou multitasking.
Dou-vos um exemplo: tenho a televisão ligada, sintonizada no canal 141 da zon, MTV Rocks, que está a transmitir o Top 100 Indie Anthems - que delícia! E ao mesmo tempo estou no youtube. (Será assim tão importante dar todas as informações?)
Ora tiro o som da televisão, ora pauso o vídeo. Quando o que está a dar na MTV é uma porcaria, volto para o youtube.
Há duas músicas seguidas que estou de olhos colados no ecrã.
Correcção: três seguidas, está a dar aquela do "oh my God I can't believe it" dos Kaiser Chiefs, em 64º lugar.
Quatro posições antes estava "Club Foot" dos Kasabian. Merecia um lugar melhor, muito melhor.


All I got is a dirty trick
I'm chasin' down the wolves to save ya

2 comentários:

  1. Bitch. Eu a refilar que a MTV que tenho é uma bosta e tu a dizeres que está a dar o top indie na tua MTV

    ResponderEliminar