quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eu disse que voltava com uma lista de músicas fantásticas. Sou uma rapariga de palavra (às vezes, quando não custa nada cumprir a promessa)

Na segunda estive quase sete horas a ouvir a Radar.
Comecei a estudar a sério, ou seja, a ler e a fazer resumos, e, logo no início, enquanto comia uma torradinha e bebia um suminho natural de cenoura e maçã - um néctar dos deuses! - senti-me tão sozinha no meu quarto que tive de ligar a rádio.
Não consegui memorizar tudo o que escrevi enquanto ouvi música, claro. Essa tarefa ficou para o dia seguinte. Mas, apesar disso, não posso dizer que a sessão de estudo foi um desastre total, porque não foi. Nem por sombras. Além dos belos resumos da matéria, descobri umas bandas que merecem ser investigadas.
Não conhecia a maioria das músicas da lista. Outras já tinha ouvido mas desconhecia o nome. E ainda há umas que, apesar de eu conhecer muito bem, merecem aparecer na lista só porque me motivaram nas horas difíceis, principalmente naquelas em que já me doía as costas.
Fica aqui então a pequena lista. Destaque para a primeira música, que é daquelas que eu já tinha ouvido e de que gostei muito logo à primeira, mas infelizmente não sabia o nome, até anteontem.



Justice - We Are Your Friends

Ben Lee - Catch My Disease

Massive Attack - Live With Me

Ramesh - The King

The Vaccines - Wreckin' Bar (Ra Ra Ra)

Gang Of Four - You'll Never Pay For The Farm

Arcade Fire - No Cars Go

The Libertines - Time For Heroes

The Black Keys - So He Won't Break 

Joan As Police Woman - The Magic

Sem comentários:

Enviar um comentário