segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Que cartaz!

Isolo-me do mundo durante um dia, ou seja, não vou ao facebook (fui, mas só por cinco minutos) e quase não vejo televisão e, quando volto no dia seguinte, descubro que os Arcade Fire vão ao Super Bock Super Rock. Isto foi confirmado ontem, mas eu só soube hoje. Impressionante!
Os fãs dos Arcade Fire devem estar a delirar. Eu não sou uma graaaande fã, porém não me importo nada de os ver.
Com boas notícias atrás de boas notícias, estou aqui a matutar sobre qual será a próxima confirmação. Gostava de ver Kings of Leon, mas cheira-me que isso é banda para o Alive.
Enfim, agora vou voltar para o meu isolamento. Já me sinto como a Alemanha antes da primeira guerra mundial (nota-se que estou a estudar história?).
Adios.

1 comentário:

  1. mika tens de ouvir free blood - never hear surf music again é do filme 127 hours com o james franco do danny boyle! é lindoo o filme tens de ver .

    ResponderEliminar