terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Morri e fui para o céu

O que é o capítulo da teoria hipodérmica do livro Teorias da Comunicação, de Mauro Wolf, ao lado de uma sms simples e escrita em caps lock que me foi enviada pelo outro bicho deste blogue? É lixo a partir do momento em que a sms diz: ARCTIC MONKEYS NO SBSR! E a frase? Essa é poesia para os meus ouvidos, apenas um verso que iluminou o meu dia, que aqueceu o meu coração, que me fez esquecer que amanhã tenho um exame para o qual estudei muito pouco.
Epá, foda-se o exame.
Ups, retiro o que disse (é a excitação do momento).
Agora quem se vai retirar sou eu. Voltarei amanhã, com um exame a menos por fazer, mais aliviada e com uma lista de músicas maravilhosas que eu estive a ouvir ontem durante o estudo.
Não sei como é que consegui estudar e ouvir música ao mesmo tempo. E deu resultado: consegui decorar e perceber muitas coisas.

1 comentário: