domingo, 9 de janeiro de 2011

Salvem-meeeee

 


Estão a ouvir bem esse gritinho irritante do Caleb? Era assim que eu me sentia ontem, só me apetecia gritar dessa forma. Porquê tanto stress? Porque estava (e ainda estou) a fazer o trabalho mais penoso da minha vida.
Análise de Dados faz isso a uma pessoa: mói-nos, destrói-nos, acaba com a nossa vida, dá-nos muitas dores de cabeça - literalmente -, obriga-nos a estar um dia todo em casa e de pijama, sentados, às vezes deitados,em frente a um computador a tentar analisar tabelas e chegar a conclusões mirabolantes, rouba-nos o tempo todo, "obriga-nos" a comer fast food várias vezes.
Epá, já chega de falar mal de Análise de Dados e do SPSS. Mas se todo este esforço não me valer de nada, juro que vou gritar muito!
Quem conhece o SPSS sabe bem do que eu estou a falar e o que estou a sofrer.
Peace out, gente.
Já agora desfrutem aí da música dos Kings of Leon.

Sem comentários:

Enviar um comentário